NOESIS e RESCO firmam parceria para diversificar portefólio

A tecnológica portuguesa estabelece uma parceria para representação da tecnologia RESCO no mercado nacional e internacional via projectos.

A NOESIS estabeleceu uma parceria com a RESCO, no passado mês de Novembro, com vista à representação da sua tecnologia para o mercado nacional e internacional em projectos potenciados pela tecnológica Portuguesa. Esta parceria que se foca na tecnologia RESCO (Tecnologia de cliente Mobile nº1 para Microsoft Dynamics CRM) representa uma clara aposta em adicionar uma componente de mobilidade nas suas soluções tecnológicas e “representa o objectivo da NOESIS em consolidar a sua posição de liderança de mercado na área de gestão de ativos, não só em volume, como no domínio das diferentes tecnologias existentes actualmente,” segundo Nelson Pereira, Chief Technology Officer da NOESIS.

A adoção desta plataforma é um passo essencial na consolidação de toda a nossa oferta suportada em Microsoft Dynamics CRM. Adicionalmente a plataforma da RESCO é também um importante add-on para o produto 4Assets da tecnológica Portuguesa.

Com mais de 16 anos de existência, uma base superior a 5,000 clientes em todo o mundo, presença em mais de 100 países e mais de 1 Milhão de utilizadores, esta tecnológica, é uma das mais relevantes pelo que representará um parceiro de peso para a dinamização e desenvolvimento do seu negócio em Portugal e a nível internacional. “Sermos atractivos para organizações desta dimensão é o objectivo da NOESIS que se pretende posicionar como uma referência no mercado tecnológico nacional e em todos os países onde operamos com escritórios ou via nearshore, de igual forma.”, conclui Alexandre Rosa, CEO da NOESIS.

Através desta parceria a NOESIS e a RESCO estarão em condições de reforçar a oferta em Mobile & Gestão de ativos, consolidando assim a sua posição nos mercados onde operam.

Acerca da RESCO

É um dos líderes globais no desenvolvimento de soluções de software móveis multi-plataforma. E não o afirmam apenas – a sua base de mais de um milhão de utilizadores e 8,500 empresas em mais de 100 Países são um testemunho dessa liderança no mercado.

Acerca da NOESIS

Fundada em 1995 e com escritórios em Portugal, Bélgica, Brasil, Angola e Irlanda, a NOESIS é uma consultora Portuguesa que fornece serviços e soluções vocacionados para apoiar os seus Clientes a aumentar a competitividade, facilitar a gestão, reduzir os custos e otimizar processos. Os principais sectores em que a empresa atua são as Telecomunicações, o sector Financeiro, Saúde e Administração Pública, os Serviços e a Indústria, constituindo as competências das equipas da NOESIS o garante da excelência e qualidade.