Homem a ler notícias no tablet
04 outubro 2019

Togetherness em destaque no nextstep nos EUA!


O NEXTSTEP DENVER REUNIU TODAS AS NOVIDADES OUTSYSTEMS

O NextStep voltou a concentrar as atenções do mundo tecnológico na temática de low-code. A edição de Denver realizou-se entre os dias 2 e 3 de outubro, e a Noesis esteve entre os principais patrocinadores da conferência.

Durante o evento, o CEO da OutSystems Paulo Rosado apresentou um conjunto de novas funcionalidades da plataforma, centradas em inteligência artificial e na experiência do utilizador. O sucesso de clientes de diferentes dimensões e nacionalidades esteve também em evidência, não só no palco, mas também no stand da Noesis. A equipa de Low-Code Solutions deu a conhecer os projetos desenvolvidos ao longo de mais de uma década de parceria, disponíveis para leitura no booklet "Togetherness for Success".

Numa Demo Station, José Figueiredo (Manager de Low-Code Solutions) e Afonso Águas (Senior Consultant da mesma área), explicaram como um ecossistema de talentos, tecnologia e processos de negócio permitiu que os participantes de uma Academia de Low-Code Solutions, com pouco ou nenhum conhecimento de IT, criassem uma aplicação 100% funcional em 5 meses.
 
Segue-se o NextStep Amsterdam, onde a Noesis participará como Platinum Sponsor!

2019 10 04 Togetherness Em Destaque Nos EUA