Homem a ler notícias no tablet
NEWS
27 julho 2023

O Lisbon Data & AI Forum regressa em 2023 para a maior edição de sempre!


Junte-se a nós no CCB - Centro Cultural de Belém no dia 24 de Outubro

É com grande entusiasmo que anunciamos o tão aguardado regresso do Lisbon Data & AI Forum , no dia 24 de outubro, no prestigiado CCB - Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
 
Em 2017, a Noesis reconheceu o potencial transformador dos dados e da IA, remodelando a forma como os negócios operam. O que começou por ser o Lisbon BI Forum evoluiu para o Lisbon Data & AI Forum para refletir o mundo em constante evolução da Análise de Dados e Inteligência Artificial. Este evento assinala um marco significativo, uma vez que se baseia no sucesso das edições anteriores, reunindo especialistas, profissionais e entusiastas sob o mesmo teto para discutir os principais tópicos quentes neste domínio.
 
No Lisbon Data & AI Forum 2023, o nosso objetivo é explorar as últimas tendências e melhores práticas, ao mesmo tempo que promovemos um ambiente colaborativo para discussões significativas. Este evento procura inspirar inovação, capacitar profissionais com tecnologias de ponta e oferecer insights em vários sectores, transcendendo os eventos tradicionais focados em tecnologia.
 
A edição deste ano irá aprofundar temas críticos, incluindo a Ética da IA, o Papel da IA na sociedade, Big Data para empresas, Cibersegurança e muito mais. Os participantes terão a oportunidade única de testemunhar como as aplicações do mundo real da tecnologia de ponta estão a revolucionar as indústrias a nível mundial.
 
Para além de um painel de numerosas apresentações enriquecedoras, a edição deste ano oferece oportunidades interessantes para estabelecer contactos com profissionais da área. O evento contará com coffee breaks para todos os participantes, um almoço executivo exclusivo e um cocktail para encerrar o dia. Todos estes momentos serão perfeitos para adquirir conhecimentos e percepções com os líderes do sector e partilhar experiências em conjunto.
 
Mas isso não é tudo. O Lisbon Data & AI Forum 2023 também oferece activações e exposições de empresas líderes em tecnologia, mostrando os últimos avanços na área. Não perca esta oportunidade de se imergir e estabelecer contactos valiosos para impulsionar o seu negócio para o próximo nível!
 
Marque na sua agenda o dia 24 de outubro, pois o Lisbon Data & AI Forum 2023 promete ser um dia emocionante, repleto de partilha de conhecimentos, networking e exploração das possibilidades ilimitadas dos dados e da IA.
 
 Não perca este evento transformador que irá moldar o futuro das inovações baseadas em dados. Aproveite a oportunidade de garantir o seu lugar no evento de dados e IA mais excecional e desvende os segredos do mundo! Não espere mais - registe-se agora para embarcar nesta viagem transformadora!
 

Assista aqui e saiba tudo.